Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Motoristas são presos por desviar carga de R$ 50 mil


Do Diário OnLine

14/02/2001 | 08:49


A Polícia Civil prendeu, na noite desta terça-feira, dois motoristas autônomos que haviam desviado, na segunda-feira, uma carga de produtos de limpeza e dinheiro avaliada em R$ 50 Mil. A dupla havia feito inclusive um boletim de ocorrência, dizendo-se ser vítimas de um assalto.

Carlos Luís Rodrigues Boregas, 31, e seu colega, Valter Cardoso de Andrade, 39, que trabalhavam para a Distribuidora e Atacadista Bate-Forte, localizada em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, entregaram a carga a um homem que deu aos dois uma quantia em dinheiro não divulgada e venderia a carga.

Depois de deixar o caminhão com o receptador, os motoristas deram queixa na polícia afirmando que haviam sido roubados. Segundo a polícia, o depoimento foi contraditório. Quando foram detidos, Valter e Carlos confessaram o desvio de carga.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;