Setecidades Titulo
Mae e filha sao presas acusadas de tráfico
Alexandre Hisayasu
Da Redaçao
17/08/2000 | 00:11
Compartilhar notícia


  A estudante Maria Cristina da Silva, 20 anos, e sua mae, Judite Ferreira de Souza, 49, foram presas na tarde desta quarta pela Polícia Militar acusadas de tráfico de drogas, na favela Sacadura Cabral, em Santo André.

A prisao foi possível porque os policiais prenderam o vigilante Ricardo Augusto, 21, com uma porçao de maconha, e ele forneceu o endereço de onde havia comprado a droga.

De acordo com informaçoes registradas no 4º DP, por volta das 16h o vigilante foi abordado por policiais na Vila Floresta, quando estava na garupa da moto de um amigo. Os policiais disseram que Ricardo jogou uma trouxinha de maconha no chao e informou que havia comprado a droga de uma mulher na favela Sacadura Cabral.

No endereço indicado por Ricardo, uma travessa da avenida Prestes Maia, fica a residência de Judite.

No local, os policiais encontraram cerca de cinco gramas de maconha prontas para a venda, além de R$ 150.

Judite e a filha Maria Cristina foram levadas à delegacia e autuadas em flagrante por tráfico de droga. O vigilante foi preso por porte de drogas e irá responder o processo em liberdade.

Judite e Maria Cristina estao presas na cadeia feminina de Sao Bernardo à disposiçao da Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;