O meia Cícero, que não fez uma boa partida e foi substituído, explicou que as jogadas de bola parada foram determinantes para o time perder uma invencibilidade de quase oito meses no estádio do Morumbi, em São Paulo. "Um gol de bola parada muda tudo. Depois disso eles pegaram confiança e infelizmente não deu para a gente", disse.
No primeiro gol do Cruzeiro, o centroavante Lucas Pratto cabeceou contra a própria meta e viu o time mineiro ficar em vantagem no placar. "A gente tem de corrigir muito a bola parada na defesa, pois contra time grande, que sabe usar isso, pode complicar", explicou o argentino, que sabe que o São Paulo enfrentou um rival complicado.
O Cruzeiro está invicto na temporada e tem um time bem montado. Para Lucas Pratto, essas coisas fazem diferença. "É futebol e o nosso time ainda está em formação. Temos de consertar os erros", afirmou. "No primeiro tempo tivemos muita posse de bola, mas não conseguimos marcar".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.