Setecidades Titulo
Shopping faz campanha de prevenção ao câncer de mama
Por Das Agências
13/08/2006 | 19:59
Compartilhar notícia


O ABC Plaza Shopping e a Associação Viva Melhor realizam, de 14 a 18 de agosto, das 14h às 20h, a Semana de Prevenção ao Câncer de Mama. Além de  ensinar e incentivar as mulheres a fazerem constantemente o auto-exame e a visitarem um médico periodicamente, a Associação Viva Melhor prestará no shopping apoio gratuito às mulheres que já contraíram a doença e hoje encontram-se nos mais diversos estágios.

Além de dicas sobre prevenção, a Associação providenciará encaminhamento à Faculdade de Medicina do ABC e prestará assistência psicológica às mulheres afetadas. O grupo também oferecerá gratuitamente próteses mamárias confeccionadas pelas voluntárias, perucas para as mulheres submetidas a quimioterapia, e passará dicas de estética.

O câncer de mama é uma doença silenciosa, que mata muitas mulheres anualmente. Mesmo as que sobrevivem, estão sujeitas a muito sofrimento e abalos emocionais graves. Mas, quando detectado precocemente, o câncer de mama pode ser tratado e, quanto mais cedo isso acontece, menor o desconforto.

O ABC Plaza Shopping na av.Industrial, 600, centro de Santo André.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;