Social Titulo Momento
Social do Diário: Ganhadora de concurso on-line, andreense dança ao lado de Bieber
Juliana Bontorim
04/04/2017 | 11:27
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Momento. Entre todos os gritos e olhares voltados para o cantor canadense Justin Bieber, durante a Purpose Tour, em São Paulo, havia algo diferente na multidão. A mamãe, Fernanda Schmieder Bessone vibrando com a conquista da sua filha Mel. A pequena moradora de Santo André, 10 anos, esteve no palco ao lado do ícone mundial como sua dançarina por um dia. O portunidade surgiu por meio de um concurso on-line em que os participantes deveriam seguir os passos criados pelo coreógrafo do artista em uma apresentação de vídeo. Apenas quatro foram escolhidos, entre eles, esta andreense, que é fã de Bieber desde os 4 anos. “Dançar ao lado do meu ídolo foi a realização de um sonho. Dá ainda mais entusiasmo para seguir dançando e treinando sempre”, comenta Mel. A paixão pela dança, que começou ainda aos 3 anos, quando ingressou no balé clássico, cresceu depois da técnica de hip hop –estilo que mais se identifica. Além de estar engajada em projetos sociais de dança em São Caetano, atualmente integra corpo musical de cantora e atriz mirim do SBT.

POR AÍ...

AVANÇO

¦ Mulheres reunidas hoje, às 19h, no Google Campus, na Capital, para o primeiro Meetup Cloud Girls São Paulo. A atividade gratuita contará com palestras ministradas por Cássia Sanctos, da International Business Machines, a desenvolvedora Jessica Temporal e Claudia Charro, da Amazon Web Services, para debater a tecnologia cloud. “Ainda há muito espaço para conquistar”, comenta o CEO da Mandic Cloud, Maurício Cascão. O encontro é gratuito.

MOTIVACIONAL

¦ Escritor e educador Mario Sérgio Cortella ministrará palestra hoje para os lojistas do ParkShopping São Caetano, com o tema A Sorte Segue a Coragem. A atividade faz parte do programa de aprimoramento Retail Club 2017.

MOVIMENTAÇÃO...

*Falar da importância do uso da bicicleta com mobilidade urbana foi enfoque de movimento ciclístico andreense;

*Humorista Fabio Porchat marcou presença em encontro promovido na Capital sobre emagrecimento e apresentou ‘stand up’ comedy;

*Ronaldo Denardo (cadeirante na foto abaixo) dá boas-vindas aos participantes de caminhada pela conscientização do autismo realizada em Santo André.

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;