Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

ONG abre 500 vagas para cursos gratuitos


Do Diário OnLine
Com Agências

04/12/2006 | 17:30


A ONG Idepac (Instituto de Desenvolvimento Profissional Amigos Contabilistas, Empresários, Profissionais Liberais e de Informática) abre, a partir desta segunda-feira, inscrições para 500 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos com início em 2007.

Com mil horas-aula, os cursos são destinados a jovens de baixa renda da cidade de São Paulo e vão de administração e contabilidade até informática. Os alunos também recebem orientações sobre português e redação empresarial e como se comportar em uma entrevista de emprego, entre outras técnicas fundamentais para competir no mercado de trabalho. A entidade oferece aos jovens o material didático e lanche.


Para se candidatar às vagas, os jovens devem atender aos seguintes requisitos: ter entre 16 e 24 anos, renda de meio salário mínimo por integrante da família e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

A inscrição pode ser realizada até o dia 19 de dezembro, por meio do telefone 2295-8728 ou pessoalmente na sede da Idepac, na rua Visconde de Itaboraí, 441, Tatuapé, e nas entidades assistenciais conveniadas, cujos endereços estão disponíveis no site www.idepac.org.br


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;