Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Assaltantes levam R$ 146 mil de estação Ana Rosa


Do Diário OnLine

17/06/2001 | 18:51


Uma funcionária do Metrô de São Paulo foi seqüestrada na manhã de sábado na Estação Ana Rosa, quando sete assaltantes armados com metralhadoras levaram R$ 146 mil do guichê em que ela trabalhava. A mulher foi encontrada nesta manhã, depois de ter sido mantida como refém por 22h, toda machucada, com os cabelos raspados, hematomas e vários dentes quebrados.

Ela depôs na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom) e seu nome foi mantido em sigilo.

A funcionária estava no guichê de venda de passagens por volta das 11h, quando foi abordada por dois homens que lhe passaram um bilhete, mandando que colocasse dinheiro e passagens em uma sacola e os acompanhasse. Na nota, havia também a frase : “Vou metralhar você e seus colegas. Vou metralhar todos”.

Empregados do metrô ficaram sabendo do assalto quando viram dois cofres abertos e não encontraram a mulher responsável. Depois de verem o bilhete, eles chamaram a polícia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;