Internacional Titulo
Schröder quer proibir notícia de que seu cabelo é tingido
Do Diário OnLine
13/04/2002 | 17:41
Compartilhar notícia


O chanceler da Alemanha, Gerhard Schröder, ingressou com uma queixa no Tribunal Regional de Hamburgo, nesta sexta-feira, pedindo que a agência de notícias Deutscher Depeschendienst (DD) seja proibida de divulgar que seu cabelo é tingido, o que é negado por ele.

A queixa começou a ser julgada na sessão deste sábado, que mobilizou toda a imprensa alemã. Os advogados das duas partes trocaram argumentos. O tribunal deve dar seu veredicto no dia 17 de maio.

A DDP não divulgou nenhuma notícia sobre a cor do cabelo do chanceler. Ele entrou com a ação depois de uma entrevista com uma assessora de moda que afirmou que, em sua opinião, Schröder, de 58 anos, teria uma imagem mais séria se não tinge os cabelos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;