Esportes Titulo
São João é o melhor do amador de Mauá
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
24/05/2005 | 08:11
Compartilhar notícia


Com a vitória sobre o Silvia Maria por 3 a 2, domingo, no estádio distrital do União, no Parque São Vicente, o São João assumiu a condição de melhor equipe entre as 34 que disputam a primeira divisão amadora de Mauá. O São João lidera o Grupo D com 16 pontos e deverá ser um dos classificados para a segunda fase.

Depois do São João, o melhor time é o Juventus, líder do Grupo B com 13 pontos, apesar da derrota por 2 a 0 para o Cruz de Malta, no distrital do Beira Rio, também no Parque São Vicente. Bom Recanto, que perdeu para o Stilo por 3 a 0, e Jardim Hélida, que empatou por 2 a 2 com o Vila Nova, dividem a primeira colocação do Grupo A com dez pontos cada. Mas o Bom Recanto leva vantagem no número de vitórias. No Grupo C, a liderança é do Cruzeiro, com 11 pontos, depois de derrotar o Torino por 2 a 1.

Os outros resultados da sexta rodada da fase classificatória: Flor do Morro 3 x 0 Estrela, União 0 x 3 Blumoon, Scorpions 0 x 0 Jardim Maringá, Beira Rio 0 x 0 Águia, Salgueiro 5 x 2 Nova Mauá, Astrovila 1 x 1 Jardim Oratório, Mocidade 0 x 1 Jardim Anchieta, Jardim Camila 2 x 4 Vila Assis, Itapeva 4 x 0 Dinamarca, Ampa 2 x 1 Ponte Preta e IV Centenário 2 x 0 Colorado.

Antepenúltima - A antepenúltima rodada da primeira fase está marcada para domingo com os jogos Juventus x Águia, Blumoon x Cruz de Malta, Colorado x Jardim Maringá, Jardim Oratório x União, Itapeva x Ponte Preta, Mocidade x Salgueiro, Stilo x Vila Nova, Jardim Hélida x Ampa, Nova Mauá x São João, Astrovila x Beira Rio, Dinamarca x Bom Recanto, Torino x Scorpions, São José x Flor do Morro, Cruzeiro x IV Centenário, Juá x Camila e Jardim Anchieta x Jardim Silvia Maria. A rodada começa às 9h, com jogos às 10h30, 12h e 13h30. Os quatro primeiros colocados de cada grupo passam para a próxima etapa, a primeira que terá eliminatórias simples, assim como será adotado até a decisão do título.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;