Cultura & Lazer Titulo
Apresentadora Babi será capa da Playboy
Do Diário OnLine
Com Agências
08/09/2003 | 15:56
Compartilhar notícia


A apresentadora Babi será capa da revista Playboy deste mês, que chega às bancas no dia 9. A ex-modelo participou da novela ‘Por Amor’ (TV Globo) e apresentou programas na MTV e no SBT, além de ter lançado, em 2002, o disco ‘Babi - Do jeito que eu quero’. Ela foi fotografada pelo inglês Matt Jones, editor de fotografia da revista i-D em Nova York.

“Fiquei muito satisfeita com o resultado. Ficou exatamente como eu queria e acho que as pessoas se surpreenderão”. Babi explicou que “o ensaio é simples, inspirado nas fotos de nu dos anos 70, mas com uma leitura moderna. É tudo muito natural e solto”.

Nas fotos, Babi aparece com os cabelos ruivos e com duas tatuagens: uma letra B tatuada no braço esquerdo e uma borboleta no cóccix.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;