Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palmeiras negocia com Vasco a permanência de Felipe


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências

27/06/2001 | 00:53


O lateral Felipe poderá continuar a vestir a camisa do Palmeiras. Terça, a diretoria palmeirense fez uma proposta ao Vasco para ficar com Felipe. O clube paulista vai considerar paga a dívida de US$ 3,5 milhões pela compra do passe do atacante Euller, no ano passado, caso o time carioca libere o lateral-esquerdo para permanecer no Palestra Itália.

O Palmeiras também vive a expectativa da apresentação da Pirelli como nova patrocinadora do Palmeiras. O anúncio oficial deverá ocorrer na segunda-feira, às 10h, no salão nobre do Palestra Itália. A empresa italiana de pneus pagará US$ 2 milhões por ano ao clube paulista.

Na segunda-feira também o elenco palmeirense volta aos treinos depois da desclassificação da Copa Libertadores, quando perdeu nos pênaltis para o Boca Juniors. O preparador físico Carlos Pacheco pretende ocupar a primeira semana com fortes treinos físico para deixar a equipe em ponto de bala para o Campeonato Brasileiro e Copa Mercosul.

“A idéia é trabalharmos duro nos primeiros dias, a fim de deixar o time bem perto de como estava quando terminou a nossa participação na Libertadores. A partir da segunda semana, a diretoria deverá acertar um lugar uma pré-temporada em alguma cidade do interior”.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;