Cultura & Lazer Titulo
Espetáculo 'Dona Menina' retorna ao Grande ABC
Do Diário do Grande ABC
19/08/2011 | 17:13
Compartilhar notícia


O Espaço Cultural Casimiro de Abreu, em Santo André, recebe a partir de amanhã temporada de apresentações do espetáculo 'Dona Menina, Cadê Seu Riso?'. As sessões ocorrem aos sábados, às 20h, e domingos, às 19h, até o dia 28. Os ingressos custam R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20.

A peça da Cia. Lírica de Teatro acompanha a história de Catarina, garota que utiliza seu belo sorriso para promover diversar mudanças no mundo. A felicidade da menina é motivo de inveja da sombra Zilá, que bola plano para tentar o riso de Catarina. A partir de então, a protagonista parte em jornada em busca de seu sorriso perdido.

Com texto e direção de Varlei Xavier, a atração tem objetivo de resgatar nos palcos a poesia presente no teatro, além de aproximar os gêneros literários épico, lírico e dramático. Recursos sonoros especiais complementam o espetáculo.

O espaço cultural fica está localizado no prédio do Colégio Central Casa Branca, na Rua 11 de junho, 521. Mais informações sobre as sessões de 'Dona Menina' podem ser obtidas pelo telefone 2805-2808.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;