Cultura & Lazer Titulo
Mulher larga 20 filhos e marido para fugir com amante da Internet
Da AFP
11/07/2006 | 17:06
Compartilhar notícia


O jornal popular britânico The Sun revelou na última segunda-feira que uma inglesa abandonou o marido e seus 20 filhos para fugir com um homem casado que havia conhecido na Internet.
 
Tudo transcorria bem na família de Nicola e Kevin Pridham e seus filhos de idades entre 7 e 25 anos, até que uma das filhas conseguiu um computador. Nicola começou a dedicar horas e horas às salas de discussão. Numa das salas, encontrou um soldado ruivo que utilizava como pseudônimo "Ginger Squaddy" (soldado raso ruivo).

Seu marido, Kevin, contou ao The Sun ter comprovado que sua esposa era infiel há seis meses ao descobrir, debaixo de uma almofada, uma carta enviada de San Valentin e assinada "Ginger" (que em inglês significa gengibre e também ruivo) e alguns bilhetes de trem que Nicola tinha utilizado para ver seu amante.

"Ela sumia por dois ou três noites e me deixava sozinho com o trabalho e as crianças", contou Kevin, um carpinteiro de 46 anos.

O casal estava junto há 26 anos. Segundo Kevin, sua esposa sempre queria ter mais filhos. "Queria sempre mais um", declarou. "Até o computador, éramos inseparáveis. Até então, não havíamos passado nenhum dia separados", comentou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;