Esportes Titulo
Flamengo joga mal, mas vence River-PI
Por Do Diário do Grande ABC
06/04/2000 | 08:45
Compartilhar notícia


Apesar da péssima atuaçao, o Flamengo venceu o Ríver por 1 a 0 nesta quinta-feira no Maracana e classificou-se à próxima fase da Copa do Brasil. O time carioca joga contra o vencedor do confronto entre Figueirense e Guarani.

Mesmo conseguindo o resultado que lhe interessava, o Flamengo foi vaiado por sua torcida no final do jogo. O início da partida deu a impressao de que o time carioca venceria com facilidade. Aos 2 minutos, Athirson penetroou na área e sofreu pênalti, que ele mesmo converteu com categoria. Depois, o time criou várias oportunidades, principalmente por meio de Iranildo, ainda no primeiro tempo, a maioria delas desperdiçadas por Tuta, em noite infeliz.

No segundo tempo, o Flamengo voltou apático e chegou a tomar um olé do Ríver (PI). O time piauiense ameaçou duas vezes, aproveitando falhas da defesa rubronegra. Revoltada, a torcida vaiava o Flamengo e apoiava o Ríver, concentrando suas críticas no lateral Fábio Baiano.

FLUMINENSE: O Fluminense nao passou de um empate por 1 a 1 com o Santa Cruz, em Recife. Marcílio (contra), marcou para o time carioca. Hilton empatou para os pernambucanos. O jogo de volta será dia 12, quarta-feira, no Rio. Uma vitória simples, ou um empate sem gols, classifica o Fluminense.

Ficha técnica do Flamengo.

Flamengo: Clemer; Fábio Baiano (Rodrigo Mendes), Juan, Luis Alberto e Athirson; Leandro Avila, Mozart, Beto e Iranildo (Lê); Reinaldo e Tuta (Lúcio). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Ríver: Jorge Luis; Edilson, Déti, Vinicius e França; Lira, Miltinho, Mardônio e Alessandro (Brinquedo): Fernando (Salomao) e Zé Carlos (Gina).

Técnico: Beto Camasso.

Juiz: Lincoln Afonso Ribeiro (MG). Cartao Amarelo: Rodrigo Mendes, Déti, Vinicius e Fernando.

Local: Maracana




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;