Internacional Titulo
Apresentadora faz striptease em telejornal na Rússia
Do Diário do Grande ABC
18/02/2000 | 11:25
Compartilhar notícia


Milhoes de telespectadores das TVs americana e russas levaram dois sustos com acontecimentos inéditos que foram transmitidos ao vivo. Na Rússia, uma apresentadora fez striptease em pleno noticiário do horário nobre da TV. Nos Estados Unidos, uma mulher foi pedida em casamento por um milionário durante um programa, e aceitou.

O apresentador de um programa popular nos Estados Unidos da TV FOX perguntou: "Quem quer casar com um multimilionário?". Uma mulher aceitou sem, ao menos, conhecer o futuro marido. Darva Conger ganhou um jipe de luxo e um diamante de 3 quilates e se casou no ar com Rick Rockwell.

Outro episódio inusitado, foi quando a apresentadora de um telejornal tirou a roupa, enquanto lia as notícias. Com uma imagem do presidente americano, Bill Clinton, num monitor ao lado, a locutora desabotoava sua blusa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;