Setecidades Titulo
Matemática da Fuvest é a mais fácil dos últimos anos
Por João Guimarães
Especial para o Diário
11/01/2007 | 23:37
Compartilhar notícia


A Fuvest realizou nesta quinta-feira a sua última prova do vestibular 2007, de matemática. De acordo com o professor da rede Singular/Anglo, Marcel Xavier de Souza, essa foi a mais fácil dos últimos quatro anos. “As perguntas estavam claras e sem ambigüidades”, explica. “Porém estava trabalhosa. As questões se desdobravam em vários itens”, completa.

Para Xavier, um ponto fraco do questionário foi a baixa diversidade dos assuntos abordados. “Poderia ter sido mais abrangente”, reclama. “Tinha muitas questões de geometria e nenhuma de álgebra, por exemplo”, termina.

No Imes (Universidade Municipal de São Caetano), único local de provas do Grande ABC, um total de 778 candidatos compareceram à prova de matemática. A taxa de isenção do local foi de 6,49%, a maior registrada na segunda fase deste processo seletivo. A lista de convocados está prevista para ser divulgada no dia 7 de fevereiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;