Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão corre atrás de soluções

Ricardo Trida/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

20/03/2012 | 07:00


O técnico Ruy Scarpino não teve muito tempo para comemorar sua primeira vitória no comando do Santo André desde seu retorno há sete jogos. Após o triunfo por 2 a 0 sobre a Ferroviária, sábado, no Estádio Bruno Daniel, o treinador já visa o duelo diante do São José, amanhã, novamente em casa. E o Ramalhão está repleto de problemas.

O zagueiro Asprilla é o primeiro. Expulso na partida contra a Ferrinha, está suspenso. Outros três receberam o terceiro cartão amarelo e também estão fora, casos dos atacantes Renato Dias e Fábio Santos, além do lateral-esquerdo Raul Diogo

Ontem, quatro atletas estavam no departamento médico, mas ainda não foram descartados, casos do zagueiro Júnior Paulista, do lateral-esquerdo Arthur e dos meias Djalma e Fabrício.

Com todos esses percaussos, Scarpino pode escalar Luiz Paulo no setor defensivo pela primeira vez como titular. No setor de criação, Rodrigo vê a chance de ganhar a vaga, enquanto pela lateral esquerda Andrezinho fica de sobreaviso. Já no ataque, é possível que William Xavier reapareça entre os 11 iniciais.

A única boa notícia é a volta do volante Fábio Baiano, que cumpriu suspensão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;