Cultura & Lazer Titulo
Após discussão, Camila abandona Fred em Paraíso Tropical
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
16/08/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Fim do mistério em Paraíso Tropical. Depois de “sair no tapa” com Fernanda (Juliana Didone), Camila (Patrícia Werneck) vai mesmo abandonar Fred (Paulo Vilhena). A cena deve ir ao ar na no próximo dia 23.

Antes disso, porém, o clima esquentará na casa dos Navarro. Na terça-feira (21), Camila saberá que Fernanda e Fred não são irmãos de sangue. Já no capítulo seguinte, a cunhada machucará o pé e será levada para casa por Mateus (Gustavo Leão). De tanto insistir, o moço ainda ficará na casa para jantar, prolongando a saia justa dos dois apaixonados.

Fernanda não perderá a oportunidade de alfinetar a cunhada e dirá a ela que provará a Camila e ao marido que é melhor do que ela.

A confusão vai envolver Fred diretamente, que acusará a mulher de estar com ciúmes de Mateus. Então, Camila sairá de casa. Muito magoada, ela vai lembrar que Fred disse que ela não se separaria dele só para não passar por dificuldades financeiras.

Neli (Beth Goulart) vai pôr panos quentes na história, tentando convencê-la a voltar para casa. Mas talvez seja tarde. A sogra pedirá a Fred para ouvir sua filha, mas ele mesmo admitirá à irmã que Mateus é importante para Camila.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;