Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Corpo de Jorge Lafond é enterrado no Rio


Do Diário OnLine

12/01/2003 | 17:52


O corpo do ator Jorge Lafond, que morreu no sábado após sofrer uma parada cardiorespiratória, foi enterrado no cemitério do Irajá, na Vila da Penha, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo.

Centenas de pessoas que acompanhavam o funeral aplaudiram o ator, em última homenagem. Durante um tumulto, gerado pela quantidade de pessoas que queriam se aproximar do caixão de Lafond, a tampa de um dos túmulos cedeu e uma mulher caiu. Ela conseguiu sair da vala, que estava vazia, sem ferimentos.

Lafond, que interpretava a personagem Vera Verão no programa A Praça é Nossa, do SBT, estava internado há 12 dias no hospital e maternidade Cepaco, na Vila Mariana, zona Sul de São Paulo. Ele era hipertenso e apresentava complicações cardíacas e renais.

Na noite de sábado, durante a exibição do programa humorístico em que Lafond trabalhava, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega preparou uma homenagem. No final da transmissão, ele disse: "Eu não vou participar do show da sua morte. Neste show vocês não vão me ver. Você sabe do que eu estou falando".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;