Conhecido pelas composições de postura política, o músico norte-americano Bruce Springsteen mantém a pose e solta a língua em 'Wrecking Ball', (Sony Music, R$ 25 em média), seu novo trabalho.
Há três anos sem lançar álbum de estúdio, o cantor - apelidado The Boss - continua valente e coloca o dedo na ferida de assuntos como a crise econômica de seu país na canção 'Land of Hope and Dreams' (Terra de Esperança e Sonhos).
Aos 63 anos, o músico de Nova Jersey mostra ao longo das 11 faixas que seu vozeirão continua poderoso.
Delicada, 'Jack of All Trades' conta com participação do também politizado músico Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine. Ponto alto da obra é a faixa-título. Bem arranjada e de refrão poderoso, fala de sua cidade natal e tem participação do saxofonista e ex-parceiro Clarence Clemmons, morto em junho.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.