Setecidades Titulo
Ribeirão recebe feira agropecuária
Fernanda Russo Filomeno
Especial para o Diário
18/09/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A região recebe, a partir de hoje, sua primeira exposição agropecuária, a Expo ABC,que acontece até o domingo com shows musicais e exposições de animais no Centro Hípico Amarelinho, em Ribeirão Pires.

O evento terá ainda desfile de cavaleiros, concursos e dois shows por dia em um espaço que inclui uma grande praça de alimentação.

A organização informou que o espaço contará com 150 camarotes e uma área reservada para 1.500 pessoas. Por ser a primeira festa do gênero na região, a expectativa é de que a Expo ABC tenha cerca de 10 mil pessoas por dia.

O produtor do evento, Celso Kawabata, disse que a região é muito carente deste tipo de festa e por isso tem a expectativa de um bom público.

O custo do ingresso é de R$ 50 para os 4 dias de festa. Para quem deseja comparecer apenas um dia, o ingresso custará R$20.

As atrações de hoje serão Rio Negro & Solimões e Jeito Moleque. Amanhã, os shows serão de César Menotti & Fabiano e do grupo Katinguelê; no sábado será a vez de Titãs, Chitãozinho & Xororó e João Neto & Frederico. Encerrando a Expo ABC, no domingo, João Bosco & Vinicius e Fernando & Sorocaba serão as atrações.

O Centro Hípico Amarelinho fica na Avenida Miro Attílio Peduzzi, 945, no bairro Quarta Divisão, em Ribeirão Pires. (Supervisão de Samir Siviero)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;