Social Titulo Cargo
Social do Diário: Solenidade empossa comandantes da PM
Juliana Bontorim
21/03/2017 | 12:06
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Cargo. Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou atividade para troca de bastão do comando da corporação em momento solene na Capital. Entre os destaques na posse, o coronel Mauro Cezar dos Santos Ricciarelli, atual comandante do policiamento rodoviário, será o sub comandante da PM. O profissional da Segurança teve larga atuação na região quando esteve à frente do CPA/M-6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano) de janeiro de 2013 a maio de 2014. A participação de diversas patentes, que estiveram com seus familiares na celebração, deu ares de festiva, trazendo grandes lembranças, inclusive com a presença do eterno Vigilante Rodoviário, Carlos Miranda, que fez questão de ir cumprimentar os amigos no ato cívico.

POR AÍ...

APOIO

¦ Mais de 300 convites já foram vendidos para Noite da Pizza da Rede Feminina de Mauá. A atividade hoje será em reduto andreense, e terá toda a renda voltada para as benemerências realizadas pelo grupo, como o entrega de cestas básicas, medicamentos e apoio psicológico para pacientes. “No Dia Internacional da Mulher nós completamos 12 anos deste trabalho”, comenta a presidente, Nancy Targa, que ainda ressaltou a agenda agitada na data comemorativa, que contou com palestras em supermercados e clube da cidade para celebrar e orientar sobre a programação da entidade.

INICIATIVA

¦ Cerca de 200 empresários da região marcarão presença hoje em coquetel de lançamento de unidade física de grupo focado na realização de negócios entre empresas. O espaço, localizado em São Caetano será a sede, da turma que possui 10 mil integrantes no País, sendo todos proprietários de diferentes segmentos. “Temos a pretensão de abrir ao menos uma unidade por ano”, conta a idealizadora, Milene Nicolau.

Com Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;