Cultura & Lazer Titulo
Justin Bieber poderá pagar 20 mil reais de multa por processo no Brasil
30/03/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Foram meses de espera, mas Justin Bieber finalmente chegou ao Brasil e fez sua primeira apresentação na noite de quarta-feira, dia 29, no Rio de Janeiro. Na última vez que o cantor esteve no país, em 2013, foi processado por pichar muros na cidade carioca, mas até então a novela não havia acabado e todos estavam ansiosos para saber o que aconteceria com Bieber.

Agora, a história toda está próxima do fim. De acordo com o jornal Extra, o Ministério Público do Rio propôs ao astro teen pagar 20 mil reais como multa, destinados ao Instituto Nacional do Câncer (INCA). Os advogados de Bieber agora estudam a proposta e até o momento não deram uma resposta.

Justin Bieber desembarcou no Brasil na madrugada de quarta-feira, dia 29. O cantor já foi visto circulando na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, e foi clicado acompanhado de uma morena misteriosa em festa que aconteceu após seu primeiro show da turnê Purpose.

E aí, qual será o desfecho desse processo que vem se arrastando há mais de três anos?!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;