Cultura & Lazer Titulo
Elenco de Castelo Rá-Tim-Bum se reúne, mas um ator recusou o convite
30/03/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Cheiro de nostalgia no ar! A exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, no Memorial da América Latina, em São Paulo, será aberta ao público na sexta-feira, dia 31. Na noite da última quarta-feira, dia 29, parte do elenco se reuniu durante a pré-estreia e, juntos, fizeram aumentar a saudade do programa, que foi ao ar na TV Cultura há mais de 20 anos!

Atualmente na novela do SBT Carinha de Anjo, Ângela Dippe marcou presença no evento. Caracterizada de Penélope e vestida de rosa dos pés à cabeça, a jornalista entrevistou seus colegas de elenco.

Penélope conversou com Patrícia Gasppar, que dava vida à Caipora, Henrique Stroeter, que interpretava o cientista Perônio, e Ciça Meirelles, um dos passarinhos - como esquecer o quadro Que Som É Esse?

Sérgio Mamberti, que vivia o doutor Victor, e Rosi Campos, a querida bruxa Morgana, também marcaram presença. Quem não estava presente foi o ator Luciano Amaral, que fazia o personagem Pedro. Em vídeo publicado no próprio canal do YouTube, ele esclareceu o motivo de ter recusado o convite, alegando falta de respeito por parte dos organizadores da exposição, que não consultaram os atores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;