Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

No Twitter, Trump critica ala conservadora do partido republicano



30/03/2017 | 10:27


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizou seu perfil no Twitter para criticar a atuação do Freedom Caucus, como é conhecida a ala conservadora do Partido Republicano.

"O Freedom Caucus vai prejudicar toda a agenda republicana caso eles não se unam (a nós), e rápido. Precisamos lutar contra eles, e os democratas, em 2018!", publicou o presidente.

Deputados que fazem parte do Freedom Caucus estiveram entre os principais opositores, no Partido Republicano, à reforma da saúde encampada pela Casa Branca. Eles defendiam um desmantelamento mais profundo do chamado Obamacare. Sem o apoio de parte importante do próprio partido, o governo retirou a proposta da pauta. (Marcelo Osakabe - marcelo.osakabe@estadao.com)



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;