Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Artilheiro da arena, paraguaio Romero brinca após gol: 'Tinha de ter saído ontem'



30/03/2017 | 00:20


Maior artilheiro do Itaquerão, Romero brincou com o fato de ter marcado o terceiro gol do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o Linense, nesta quarta-feira. Horas antes de ajudar o time alvinegro, o atacante defendeu a seleção paraguaia na derrota por 3 a 0 para o Brasil, pela Eliminatórias para a Copa de 2018.

"Esse gol tinha que ter saído ontem (terça-feira), mas fico feliz pela maneira que a gente jogou. Buscamos a vitória e fico feliz pela torcida gritar o meu nome. Isso mostra que estou fazendo um bom trabalho aqui", afirmou o atacante, em entrevista ao Sportv. Ele chegou a chegou a 17 gols na arena corintiana.

Romero acredita que o apoio da torcida tem sido fundamental. "Jogador precisa de confiança. Com a confiança da torcida e do torcedor, o jogador fica mais à vontade em campo. Quero agradecer aos meus companheiros e torcedores, que são parte desta evolução", completou.

Além de Romero, Jadson também se destacou, marcando seu primeiro gol desde o retorno ao clube, nesta temporada. "Estava em busca deste gol desde que eu cheguei. Acertei um bom chute e a vitória da confiança para esta reta final de Paulista", emendou o meia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;