Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Artilheiro da arena, paraguaio Romero brinca após gol: 'Tinha de ter saído ontem'



30/03/2017 | 00:20


Maior artilheiro do Itaquerão, Romero brincou com o fato de ter marcado o terceiro gol do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o Linense, nesta quarta-feira. Horas antes de ajudar o time alvinegro, o atacante defendeu a seleção paraguaia na derrota por 3 a 0 para o Brasil, pela Eliminatórias para a Copa de 2018.

"Esse gol tinha que ter saído ontem (terça-feira), mas fico feliz pela maneira que a gente jogou. Buscamos a vitória e fico feliz pela torcida gritar o meu nome. Isso mostra que estou fazendo um bom trabalho aqui", afirmou o atacante, em entrevista ao Sportv. Ele chegou a chegou a 17 gols na arena corintiana.

Romero acredita que o apoio da torcida tem sido fundamental. "Jogador precisa de confiança. Com a confiança da torcida e do torcedor, o jogador fica mais à vontade em campo. Quero agradecer aos meus companheiros e torcedores, que são parte desta evolução", completou.

Além de Romero, Jadson também se destacou, marcando seu primeiro gol desde o retorno ao clube, nesta temporada. "Estava em busca deste gol desde que eu cheguei. Acertei um bom chute e a vitória da confiança para esta reta final de Paulista", emendou o meia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;