Cultura & Lazer Titulo
Emma Thompson ameaçou deixar filme após diretor questionar perda de peso
29/03/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Emma Thompson é polêmica e nem se preocupa em esconder isso! E, segundo informações do site norte-americano People, a atriz fez mais uma declaração que chocou o público - mas que ao mesmo tempo foi muito bem recebida por quem acompanha a indústria cinematográfica. Thompson revelou em entrevista que uma vez ameaçou deixar a produção de um filme quando o diretor mandou uma atriz perder peso para obter um papel.

- Tinha uma atriz maravilhosa Brideshead Revisited - Desejo e Poder e o diretor perguntou à ela Você perderá peso? E ela já era bem magra! Eu disse à ele Se você falar sobre isso para ela novamente, eu sairei deste filme. Você não deve mais fazer isso.

A atriz ainda deu muita importância ao assunto, já que citou o quanto este padrão influência em doenças como anorexia e bulimia.

- É horrível o que acontece por aí e fica cada vez pior. A indústria da França disse que se livraria destes padrões e olha só, eles não fizeram isso. Existem tantas pessoas, homens, mulheres e artistas que simplesmente não comem e obtêm anorexia. Às vezes eles devem ser usados como barulho porque precisamos falar desse assunto que não termina. E eu me pergunto: Vocês querem ser atores ou modelos?

Arrasou, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;