Internacional Titulo
Al Gore não será candidato nas eleições de 2004 nos EUA
Da AFP
16/12/2002 | 08:33
Compartilhar notícia


O ex-vice-presidente americano Al Gore afirmou neste domingo, em entrevista ao canal CBS, que não será candidato a presidente nas eleições de 2004 pelo Partido Democrata nos Estados Unidos. "Decidi que não serei candidato à presidência em 2004", disse Al Gore ao programa 60 minutos.

"Eu tenho energia, dinamismo e ambição para levar uma nova campanha adiante, mas não acredito que seja isso que eu tenha de fazer", disse. “Quero contribuir para o fim da atual administração. Acho que as políticas de hoje (de George W. Bush) devem ser mudadas", acrescentou Gore.

"Acredito que a melhor forma de contribuir para isto é não ser candidato", destacou ele, que perdeu as eleições presidenciais de 2000 para o atual presidente americano, não pelo número de votos, mas pelo Colégio Eleitoral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;