Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mauá-RJ e Guaru fazem a final da Liga Nacional


Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC

03/02/2001 | 00:48


Mauá/Universo e Guaru começam a decidir neste sábado, às 14h, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a Liga Nacional de Handebol Feminino (ESPN Brasil transmite ao vivo). Esta é a segunda vez que os dois times se encontram na decisão. Na última edição do torneio, as cariocas ficaram com o título.

As meninas do Guaru garantem que este ano a história será diferente. Entretanto, não encaram o confronto como uma revanche. A jogadora Rosana Baiana, um dos destaques da equipe, afirma que o importante é manter a concentração. “Não temos de pensar em revanche, será um jogo muito difícil e todo cuidado é pouco”, afirmou.

Guaru garantiu classificação à final ao eliminar Iglu/Jundiaí, enquanto o Mauá/Universo derrotou o Osasco/Unicel.

O segundo jogo decisivo acontece segunda-feira, às 20h, em Guarulhos. Caso seja necessária, a terceira partida será disputada terça-feira, também na cidade paulista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;