Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Oficinas de iniciação artística a partir de março


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

07/02/2011 | 07:00


A partir de 1º de março, crianças e adolescentes de Santo André poderão se inscrever para participar das oficinas de iniciação artística.
O cadastro deverá ser feito na Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman (Parque Regional da Criança Palhaço Estremelique - Avenida Itamarati, 536, Santo André).
Várias opções de oficinas serão oferecidas gratuitamente. Entre elas, há violão, teatro, dança, rádio web, cerâmica, artes visuais, coral, foto, vídeo, imagem e estamparia.
Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de março para as novas turmas.
São dedicados para crianças entre 5 e 11 anos os módulos de iniciação artística que trabalham com quatro linguagens. Já os adolescentes (a partir dos 12 anos) e adultos podem escolher entre outras oficinas. Informações pelo telefone: 4479-2744.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;