Nacional Titulo
Justiça nega liberdade a acusada de tentar matar filhos
Do Diário OnLine
11/03/2003 | 09:11
Compartilhar notícia


O juiz Maurício Henrique Guimarães rejeitou nesta segunda-feira mais um pedido de liberdade para Sara Alvarenga, 32 anos, acusada de tentativa de homicídio contra os próprios filhos em Campinas, interior de São Paulo. Ela foi presa com o marido, o músico Alexandre Alvarenga, 31.

Esta é a segunda vez que a defesa de Sara tenta uma ação para pedir sua liberdade. Ela está presa no Presídio Feminino do Estado, na capital paulista.

Alexandre é acusado de atirar seu filho de 1 ano contra o pára-brisas de um carro em movimento, depois de se envolver em um acidente de carro. Além disso, ele e a esposa também teriam agredido uma outra filha de 6 anos, batendo com sua cabeça contra uma árvore.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;