Esportes Titulo Após levar 2 gols
Após levar 2 gols, Jailson diz que estará pronto para nova chance no Palmeiras
26/03/2017 | 07:45
Compartilhar notícia
Cesar Grecco/Agência Palmeiras/Divulgação


O goleiro Jailson teve sentimentos opostos durante o empate entre Palmeiras e Audax, por 2 a 2, neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Eleito melhor de sua posição durante o último Brasileirão, ele comemorou a estreia na temporada. No entanto, lamentou pelos dois gols sofridos.

"Vou trabalhar quietinho para, quando ter uma nova chance, dar conta do recado, como eu fiz no ano passado. O Palmeiras está bem servido de goleiros, não só comigo; Vinicius e o [Daniel] Fuzato. Quando tiver outra chance espero dar conta", afirmou o jogador.

Aos 35 anos, o veterano ganhou espaço na última temporada na meta alviverde após a lesão de Fernando Prass em treinos para a Olimpíada do Rio. Seguro, Jailson foi peça chave na conquista do Nacional, mas com a volta do antigo titular e ídolo alviverde, ele não está tendo muitas oportunidades de jogar em 2017.

Questionado sobre o gol que sofreu de Léo Artur, em jogada no qual foi surpreendido com um toque por cobertura, o goleiro duvidou da intenção do rival na finalização, mas reconheceu que foi um belo lance. "Não sei se ele (Léo Artur) queria dar a cavada, mas ele foi rápido e está de parabéns", brincou.

Apesar de ter levado dois gols neste última partida, o Palmeiras teve sua defesa vazada apenas sete vezes no Estadual, melhor marca ao lado do Corinthians, que neste domingo enfrenta o São Paulo em clássico no Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;