Esportes Titulo
Zago abre treino e torcida vai ao Beira-Rio apoiar o Internacional
25/03/2017 | 20:37
Compartilhar notícia


Para superar a má fase, nada melhor que o apoio. Foi apostando nesta premissa que o técnico Antônio Carlos Zago decidiu abrir parte do treino deste sábado. Assim, a torcida do Internacional foi ao Beira-Rio e apoiou os jogadores antes do duelo com o São José, fora de casa, domingo, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

E o suporte veio em boa hora. Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional tem um complicado início de ano e está apenas em oitavo lugar no Estadual, correndo riscos de sequer avançar às quartas de final. Foram apenas duas vitórias em nove jogos na competição.

Os portões, contudo, só foram abertos na segunda parte do treino, quando o técnico já tinha ensaiado o time que deve iniciar o jogo. Torcedores e imprensa, assim, acompanharam o final de um trabalho tático, além de um recreativo. E as dúvidas sobre a escalação permaneceram.

Zago antecipou que não fará mais improvisações e confirmou Victor Cuesta como titular. Algumas dúvidas, porém, como quem ganhará a posição de Uendel no meio-campo, além do parceiro de Cuesta na zaga, continuam. O Inter deve entrar em campo com a seguinte escalação: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz (Paulão), Victor Cuesta e Uendel; Anselmo, Charles e D'Alessandro; Nico López, Brenner e Valdívia (Roberson).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;