Cultura & Lazer Titulo
Agatha Moreira revela que recebeu ajuda do namorado para desempenhar papel em Novo Mundo
25/03/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Agatha Moreira só tem motivos para comemorar sua carreira. A atriz será Domitila de Castro, mais conhecida como Marquesa de Santos, na novela das seis, Novo Mundo. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre o novo personagem e entregou que conta com o apoio do namorado para desempenhar seu papel bem na televisão:

- Está sendo um grande desafio fazer uma personagem que existiu de verdade. Estudei muito e descobri que ela tem uma história completamente diferente da que a gente imagina, supersofrida. Na vida real, perdeu um filho com uma facada do marido, então, fez de tudo para fugir desse homem. Como uma mulher forte e determinada, a única oportunidade que viu de escapar foi Dom Pedro.

A ajuda do namorado, o também ator Pedro Lamin, que interpretou Otto na série Justiça, foi fundamental para a atriz: - Ele é superparceiro e companheiro. Além de compreender bem essa rotina, me ajuda muito com tudo quando tenho que passar um texto ou estudar para os papéis. Tentamos conciliar as agendas o máximo que podemos para termos tempo de nos vermos.

Para viver Domitila, Agatha Moreira também precisou mudar o visual. A atriz agora está com os cabelos bem mais longos, por causa de um aplique: - Foram dez horas de processo. Levou um tempo para eu me acostumar. Às vezes olhava para o lado quando acordava e me assustava. Só com uns 14 anos eu tive cabelos longos assim. Agora já me habituei. Dá para fazer vários tipos de tranças e penteados. Estou tentando aprender alguns.

O assédio dos fãs não é um problema para Agatha, que acredita que a interação com eles não atrapalha sua vida. No entanto, a atriz crítica o comportamento das pessoas na internet:

- Gosto muito da interação com o fãs, não me atrapalha em nada. Acho legal ter críticas construtivas. Mas o que realmente me deixa muito chateada é o fato de algumas pessoas da internet fazerem um culto à depreciação alheia. Tem gente que só quer humilhar o outro. É raro acontecer comigo, mas, surge isso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;