Diarinho Titulo
Laboratório de invenções
Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
26/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Série de técnicas circenses e do teatro físico são trabalhadas em cena no espetáculo Fábrica de Brinquedos, com apresentação especial marcada para hoje à tarde, a partir das 16h, na área de convivência do Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200). A sessão é gratuita.

Trata-se de montagem assinada pela Cia Lamala, formada pela dupla Carlos Cosmai e Marina Bombachini, que abusa do aspecto visual e da movimentação do elenco para chamar a atenção do público de todas as idades. Os artistas criam o inusitado ambiente de um laboratório onde brinquedos de diferentes tipos são desenvolvidos por um inventor maluco e também são apresentados os mecanismos que os animam. Entre as criações do local está uma boneca que ganha vida de maneira mágica. As invenções que surgem no meio da peça têm a missão de resgatar o espírito de brincar existente nas pessoas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;