Cultura & Lazer Titulo Após separação
Brad Pitt quer comemorar o aniversário da filha com toda a família reunida
23/03/2017 | 17:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Brad Pitt e Angelina Jolie até estão voltando a se entender, mas pode ser que o galã esteja pedindo demais da ex-esposa. Segundo o Hollywood Reporter, fontes revelaram que Pitt está fazendo de tudo para ter toda a família reunida durante o aniversário da filha Shiloh, já que sequer foi convidado para o aniversário de Pax, no final de 2016:

- Brad quer ter uma festa conjunta para Shiloh. Ele está esperando que Angie concorde, para que coloquem as diferenças de lado para a alegria da filha. Brad sabe o quanto isso significaria pra Shiloh, ter todos presentes em seu aniversário de 11 anos de idade.

Apesar de Jolie não ter poupado elogios ao ex-marido como pai, a situação pode ser um pouco estranha, já que os dois continuam brigando na justiça pela guarda das crianças:

- Ele sabe que vai ser duro, mas cedo ou tarde os dois terão que se ver e quebrar o gelo.

O aniversário da menina é apenas na próxima segunda-feira, dia 27, então Angelina terá um tempo para pensar nessa possibilidade. Nós esperamos que dê tudo certo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;