Cultura & Lazer Titulo
Selena Gomez ri de piada sobre Justin Bieber e The Weeknd
Por
23/03/2017 | 16:10
Compartilhar notícia


Selena Gomez e The Weeknd passearam de mãos dadas pelas ruas da cidade natal dele recentemente, mas a cantora já conhecia Toronto, afinal, seu ex-namorado, Justin Bieber, também é de lá! E se você tinha deixado essa passar, o maquiador dela não perdeu a chance de implicar com a estrela.

Durante um vídeo, postado no Instagram Stories do Hung Vanngo, na última quarta-feira, dia 22, os dois mandam oi para vários países do mundo e, na vez do Canadá, o profissional dispara:

- Vocês sabem, Selena ama canadenses...

A cantora não conseguiu conter o riso e é possível vê-la concordando, enquanto revira os olhos, antes de encerrar o vídeo. Piadas à parte, há quem diga que The Weeknd é um par muito melhor para Selena, já que tem feito de tudo para agradá-la, enquanto outros defendem que ela combina com Bieber, apesar do relacionamento deles ter sido repleto de polêmicas idas e vindas.

E aí, qual dos boys canadenses você escolheria?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;