Cultura & Lazer Titulo
Erika Januza desmente romance com Marcello Novaes
Por
23/03/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


A atriz Erika Januza, que viveu a personagem Julia em Sol Nascente - novela das seis que teve seu último capítulo exibido na terça-feira, dia 21 -, usou a sua página pessoal do Facebook para desmentir os boatos, divulgados pelo jornal Extra, de que ela estava tendo um affair com o colega de trabalho, Marcello Novaes.

No texto publicado, a atriz afirmou que ela e Marcello não passam de amigos e ainda criticou a matéria por sua postura machista diante do caso. Veja o que Erika escreveu:

Jornal Extra, desculpe não corresponder às expectativas de vocês, mas preciso esclarecer que esta notícia publicada hoje não possui o menor fundamento! Na visão de vocês um simples abraço de despedida de um amigo e colega de trabalho, que gentilmente decide te acompanhar até o uber porque sabe dos riscos que envolvem uma mulher sozinha na rua à noite, foi transformado em notícia tendenciosa sugerindo algo entre a gente, o que não é verdade. Me despedi dele assim como faço com todos os meus amigos e amigas, com um abraço e um beijo no rosto. Além de tudo, a notícia publicada por vocês é extremamente machista e também preconceituosa. O homem pode chamegar uma e beijar a outra que ainda sai como garanhão. A mulher neste papel sairia como promíscua nesta história, não é mesmo? Como a própria chamada diz: Final feliz não só na ficção para o ator. E para a mulher, nada? Vocês ainda acreditam que a nossa função é só satisfazer os homens? Perplexa não só com a notícia falsa, mas com a visão de vocês.

Caramba! Ela soube dar uma resposta daquelas sem preder a classe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;