Internacional Titulo
Trump planeja visitar a Câmara e discursar a favor de projeto de saúde
Por
20/03/2017 | 19:16
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, planeja visitar o Capitólio nesta terça-feira, para falar pessoalmente com os deputados a fim de que eles apoiem o projeto do Partido Republicano para revogar e substituir o Ato de Cuidado Acessível, que ficou conhecido como Obamacare e que foi implementado pelo ex-presidente Barack Obama.

O presidente da Câmara, Paul Ryan, disse que Trump planeja discursar na Assembleia Republicana da Câmara para pedir a aprovação do projeto do partido, que deverá chegar ao plenário da Casa na quinta-feira.

A lei gerou críticas de conservadores e moderados dentro da Câmara, que é liderada pelos próprios republicanos. Nesta segunda-feira, Trump irá fazer um comício em Louisville, no Kentucky, às 20h30, onde deve falar a favor do projeto mais uma vez. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;