Cultura & Lazer Titulo Literatura
Santo André e Diadema entram na lista do 'Viagem Literária"
Por Vanessa Soares
20/03/2017 | 07:38
Compartilhar notícia


O projeto Viagem Literária chega à décima edição e estaciona no Grande ABC com atividades culturais para todos os gostos, como encontro com escritores, contação de histórias, oficinas de escrita criativa, entre outros. Iniciativa do governo do Estado, o projeto é realizado em bibliotecas municipais e comunitárias e, nesta edição, irá contemplar 85 municípios, entre eles Santo André e Diadema. O objetivo principal é descentralizar o atendimento cultural para que todos tenham acesso.

Ao todo, serão cinco módulos de atividades, que devem ser realizadas ao longo dos próximos meses, como capacitação das bibliotecas participantes em São Paulo. Em abril, acontecem eventos de contação de histórias; em maio, bate-papo com escritores de literatura adulta; em junho, conversa com autores voltados ao público infantojuvenil; e, por fim, o módulo de escrita criativa, de setembro a dezembro. Mais informações estão no site www.viagemliteraria.org.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;