Nacional Titulo
Adolescente tenta matar padrasto e acaba morto por PMs em Osasco
Do Diário OnLine
Com Agências
02/06/2005 | 09:40
Compartilhar notícia


Um adolescente de 17 anos que tentou assassinar o padrasto foi morto, na noite de quinta-feira, durante troca de tiros com policiais militares, em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, Edvaldo Barbosa Pinheiro tinha dificuldades em aceitar o novo relacionamento da mãe.

O menor, cujo verdadeiro pai está na cadeia, já foi internado durante três meses numa clínica de reabilitação para dependentes químicos. Na noite de quarta, ele esperou que o padrasto Alexandre Souza Marques, 30, voltasse do hospital onde a mãe dava à luz outro filho.

Edvaldo atirou contra Alexandre, que conseguiu escapar. O adolescente tentou fugir, mas foi perseguido por PMs acionados pelo padrasto. Houve tiroteio e ele acabou baleado.  O menor chegou a ser levado para um pronto-socorro, mas não resistiu e morreu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;