Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 14 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Caras & Bocas' tem recorde de audiência no último capítulo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário OnLine

08/01/2010 | 21:04


A novela "Caras & Bocas" (TV Globo) se despede do público com recorde de audiência. De acordo com dados do Ibope, o último capítulo do folhetim, exibido nesta sexta-feira, teve média de 41 pontos, com pico de 44 - cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

O desempenho da trama de Walcyr Carrasco superou, inclusive, os números de "Viver a Vida", que vai ao ar no horário nobre. A novela de Manoel Carlos registrou ontem média de 32 pontos, sete a menos que "Caras & Bocas".

O desfecho da novela mostrou os protagonistas Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) juntos e felizes com seus filhos.  Mas o destaque ficou com a morte do vilão Edgar (Júlio Rocha) e a prisão de sua cúmplice (Deborah Evelyn).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;