Esportes Titulo
Timão quer encarar Grêmio com mesmo espírito da Libertadores
Do Diário OnLine
Com Agências
11/04/2006 | 14:23
Compartilhar notícia


A virada heróica contra o Universidad Católica, por 3 a 2, com nove jogadores em campo, certamente foi considerada a vitória com mais 'cara de Libertadores' do Corinthians até agora na temporada. O resultado ainda rende boas impressões pelos lados do Parque São Jorge e pode finalmente ter despertado no time o espírito necessário para suportar as 'guerras de nervos' que comumente caracterizam o clima dos jogos na competição.

E, de acordo com o treinador Ademar Braga, o prolongamento dessa vontade de superar qualquer obstáculo vai ser a tônica para a estréia no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico.


"Eles (o Grêmio) estão embalados com a conquista de dois títulos consecutivos (Série B do Brasileiro e Gauchão). Mas vai ser um jogo como outro qualquer. O Corinthians vai entrar em campo sem medo. Passamos por um grande teste no Chile. Mas já passou. O que interessa agora é continuar com a mesma pegada e disposição em campo", afirmou.


E no gol? – Após o fracasso das negociações com o goleiro Gomes, que renovou contrato com o PSV Eindhoven na semana passada, a diretoria corintiana revelou mais três nomes de prováveis reforços: André, ex-Inter e Cruzeiro e atualmente no Juventude, Fábio, ex-Vasco e hoje do Cruzeiro, e Silvio Luiz, do São Caetano.


Sobre o mais novo reforço para o setor defensivo do Alvinegro, - o zagueiro Rodrigo -, Ademar Braga preferiu manter a cautela e, mesmo com quase tudo acertado entre clubes e jogador, revelou que ainda não tem coragem de tratar a transação como 'definitivamente bem-sucedida', apesar de falar que "ele provavelmente será contratado. Mas ainda não foi concretizada a negociação".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;