Social Titulo Carinho
Social do Diário: Folia promove integração para entidade andreense
Juliana Bontorim
04/03/2017 | 17:59
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Carinho. Dia de muita alegria para as 46 crianças do instituto A Casa do Jardim, em Santo André, que participaram de Gritinho do Carnaval, com muita animação e caracterizadas com diferentes máscaras que elas mesmas confeccionaram durante oficina realizada no espaço. A atividade contou com desfile de fantasias, bailinho e pinturas de rosto, além da festa dos aniversariantes do mês, que ainda teve doação de mesa do bolo, lembrancinhas e doces. “As crianças se divertiram muito e algumas delas ficaram emocionadas, porque nunca tiveram uma ação recreativa no aniversário”, conta a fundadora do grupo, Katia Carvalho, que agora está engajada em campanha de arrecadação de ovos de Páscoa.

POR AÍ...

INOVANDO

¦ “Trouxemos grandes profissionais como Evandro Banzato, secretário adjunto; Felipe Carvalho, que vem da iniciativa privada e com um grande histórico empreendedor, Sandra Lia, uma profissional com vasta experiência em planejamento público”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santo André, Ailton Lima, sobre a movimentação em sua Pasta. O comandante ainda cita a necessidade de renovação no modo de atuar, chegando a citar, inclusive, empresas como a Netflix, no quesito ‘gerando desconforto enorme aos concorrentes mais tradicionais’, como exemplo de inovação e gestão.

HISTÓRIA

¦ Há cinco décadas desenvolvendo e disseminando conhecimento sobre tecnologia e ciência, a Fundação Vanzolini, que presta consultorias no Grande ABC, celebrará aniversário com seminários em diferentes lugares na Capital. Gestão de Sistemas de Saúde e Projetos Inovadores na Gestão Pública serão temas debatidos na atividade aberta ao público.

DE OLHO

¦ A crise pode trazer benefícios para aqueles que sonham com o grande dia. Isso porque bufês começam a se mexer para ouvir a necessidade econômica de cada casal e tentar se encaixar no orçamento. Hoje, por exemplo, cerca de 40 casais conferirão detalhes em espaço mauaense. “Precisamos entender o que cada um busca para atender todos os quesitos”, explica Kátia Zyahana, produtora de eventos do local.

Com Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;