D+ Titulo Música
Mash retoma carreira com show em Santo André
Luís Felipe Soares
05/03/2017 | 07:10
Compartilhar notícia


A banda Mash está pronta para mostrar que ainda tem som para fazer. Após conseguir destaque no circuito independente entre os anos de 2009 e 2011, o grupo do Grande ABC deu um tempo na carreira e volta remodelado nesta temporada.

“Ficamos produzindo as músicas sem pressa e estamos bem empolgados. Trabalhos focados nos detalhes antes de revelar as novas canções”, explica o contrabaixista Gustavo Cardim. “Vimos que o público antigo estava acompanhando nossos passos na internet. Queremos rever esses fãs e pegar uma galera mais nova. É um desafio.”

A formação atual ainda conta com Victor Olivatti (voz), Bruno Guedes (guitarra) e Ric Moraes (bateria). O tempo fez a banda perceber que a pegada pop é sua verdadeira faceta. “Aprendemos que o menos é mais. Estamos com um som mais seco e achei que flui melhor. A aura do pop se mostrou mais natural”, diz o músico de São Caetano.

Após o lançamento de faixas como Te Olhar Dançar e Reflexo nas redes sociais desde o início do ano, o retorno de fato ocorre no sábado (11), quando sobem ao palco do espaço Loop Music (Rua das Figueiras, 1.382. Tel.: 2379-9939), em Santo André. O repertório irá mesclar novidades com alguns hits antigos, casos de Falar é Fácil e Melhor Agora. Os ingressos (www.clubedoingresso.com/mash) custam entre R$ 25 e R$ 50. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;