Esportes Titulo No Interior
William vive expectativa de estrear pelo Netuno após três meses sem atuar profissionalmente

Atacante, que acabou dispensado pelo Avaí, pode fazer primeiro jogo amanhã, contra o Mogi Mirim, fora

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
03/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Principal reforço do Água Santa para a Série A-2 do Paulista, o atacante William Batoré vive a expectativa da estreia. Ela pode ocorrer às 16h de amanhã, contra o Mogi Mirim, no Interior, caso esteja inscrito na competição – apesar de a lista no site da FPF (Federação Paulista de Futebol) não conter o nome do atleta, o clube garante que ele está regularizado – após três meses sem jogar. Ele vê a oportunidade como um recomeço na carreira.

“Estou trabalhando a parte física, mas não fiz um jogo treino. A preocupação maior é o ritmo de jogo, só atuando para ter. Para essa próxima partida estou à disposição, pelo menos no banco, para ajudar. Entrar e ajudar um pouco já está de bom tamanho”, disse William ao Diário.

“Estou feliz com essa nova etapa na minha vida, considero como um recomeço. Fico feliz pela confiança do torcedor”, acrescentou.

William também descartou ser o ‘salvador da pátria’ do Netuno e revelou não ter colocado uma meta de gols para a competição estadual.

“Tenho muito a acrescentar. Mas precisamos de todos, não é só o William que vai resolver o problema do Água, são todos os jogadores”, comentou. “Não coloquei metas, mas, se der, quero fazer gol em todos os jogos. Vou em busca disso”, finalizou William.

O atacante está sem atuar desde novembro do ano passado, quando foi dispensado do Avaí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;