Social Titulo Construir
Social do Diário: Grupo comemora dois anos de lançamento
Juliana Bontorim
26/02/2017 | 11:49
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Construir. Pensada por meio de detalhes, idealizada por equipe e abraçada pelos convidados. Esta foi a junção para o sucesso de festa realizada em espaço luxuoso da Capital por plataforma de relacionamento entre lojistas e profissionais do ramo de arquitetura. Ponto alto da noite ficou com homenagens comandadas pelo mestre de cerimônias, o apresentador de TV André Vasco, e também exposição de projeto social desenvolvido pelo clube. No auge da sua juventude, o presidente do grupo, Thiago Sodré, vibrou com a celebração ao lado de sua família.

CONECTADOS

CONTAGIANTE

Com programação a todo vapor para as comemorações carnavalescas na região, o Bloco do Lomba está nos preparativos para reunir os celebrantes do Grande ABC no dia 4, em São Bernardo. “Este encontro tem como objetivo, além de levar a alegria eo glamour do Carnaval para os participantes, movimentar o comércio”, comenta o idealizador do bloco e proprietário de hamburgueria da região, Leandro Lombardi. Entre as atrçãoes confirmadas estão trio elétrico e a batucada da Universidade Municipal de São Caetano.

BENEFICENTE

O termo newborn, usado para referir-se a recém-nascidos, está ganhando cada vez mais espaço no cenário de fotos. Até o dia 31 de março o Atrium Shopping, em Santo André, estará com exposição onde as estrelas são os bebês. A iniciativa reuniu a beleza das fotografias com a causa nobre de prestar auxílio. Em parceria com o Ipes (Instituto Paulista de Educação em Saúde), a atividade pede como contribuição para participar um quilo de leite em pó, que será doado posteriormente para mães em situação de vulnerabilidade social.

COQUETEL CONCORRIDO

Marcelo, Marcos e Milton Bigucci Junior com Robson Toneto posando no clique com Sueli Pioli, Milton, Roberta Bigucci e Rubens Toneto no lançamento do empreendimento de quatro torres denominado Marco Zero, em São Bernardo.

Colaboração da estagiária Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;