Política Titulo
PT diz que não discutirá o fim da reeleição
Por Do Diário OnLine
20/04/2007 | 18:58
Compartilhar notícia


O PT emitiu um comunicado para informar que o fim da reeleição em cargos do Executivo não foi e não será discutido no encontro do Diretório Nacional do partido que começou nesta sexta-feira e termina no sábado.

No final do encontro a legenda divulgará um documento público e defenderá a reforma política no Brasil. O PT pedirá principalmente que o Congresso Nacional aprove a fidelidade partidária, o financiamento público de campanhas e a votação em listas fechadas (quando o eleitor escolhe os candidatos de acordo com uma lista preparada pela legenda).

De acordo com o secretário-adjunto do PT, Joaquim Soriano, afirmou que o partido defende uma distribuição igualitária entre homens e mulheres nesta lista. Ele declarou ainda que a sigla se mostrará a favor de consultas populares no país.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;