Setecidades Titulo
Shopping ABC realiza exposição de homenagem aos bombeiros
Das Agências
11/07/2006 | 18:08
Compartilhar notícia


Para prestar uma homenagem aos Bombeiros, que comemoraram seu dia em 2 de julho, o Shopping ABC promove a Exposição "Homenagem aos Profissionais que Salvam Vidas", de 11 a 16 de julho, no Piso PB, de segunda a domingo, das 10h às 22h.

No espaço, os visitantes poderão conhecer alguns equipamentos de resgate, salvamento e de combate a incêndio. Além disso, poderão obter informações de como agir em cada situação de perigo.

História - O Dia do Bombeiro foi regulamentado em 1856, quando D. Pedro II assinou o Decreto Imperial nº 1.775. Mas, somente em 1954 a comemoração se tornou oficial. O Corpo de Bombeiros tem como missão básica "a preservação da vida, do meio ambiente e do patrimônio".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;