Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Plantação de maconha em casa faz PM deter professor
Matheus Angioleto
Especial para o Diário
25/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Candidato a vice-prefeito de Ribeirão Pires no ano passado pelo Psol, o professor de História Arnaldo Boaventura Neto, 31, foi detido ontem após busca e apreensão realizada pela PM (Polícia Militar) na casa dele, em Ribeirão. No local foram encontradas plantações de maconha. Neto foi conduzido para o 1º DP (Centro) da cidade a fim de prestar esclarecimentos e liberado pelo delegado. Quando conduzido à viatura, ele gritou a frase “viva Bob Marley”. Neto explicou que o cultivo era para uso próprio. A ocorrência foi recebida por meio de denúncia anônima.

Arnaldo foi candidato a vice-prefeito na chapa com José Cantídeo, do PSTU – a chapa recebeu 293 votos e terminou a corrida na última colocação. Ele leciona para crianças do 8º ano da Escola Estadual Professora Ruth Neves Sant''Anna.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;